RSS

Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Prateleiras: Só para DECORAR!

Oi gente...
Elas aparecem sempre por aqui, como boas aliadas dos pequenos espaços elas servem para acomodar nas alturas tudo que não cabe no chão.
Mas se engana quem olha para elas pensando somente na praticidade, elas podem sim fazer parte do nobre grupo de artigos decorativos do nosso Cantinho.
Ao invés de abrigar caixas, livros... porque não abrigar quadros, flores...?
O efeito é lindo!



E ai... quem gosta de prateleiras para decorar?
Bjs

via: BHG


9 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Que adorável essas prateleiras, sou apaixonada por eles, tenho muito badulaque tenho que fazer para comodar os presentes, amei essas que aparam os quadro.
Tenha uma ótima semana.

Glau disse...

Adoreiiiiiiiiii...eu sou apaixonada por prateleiras....amei amei Bjãoo entra no meu cantinho tb

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Adorei!!!!!
Lá em casa tem uma na cozinha.....dá uma olhada lá...
Beijocas

Unknown disse...

Eu gosto muito e agora marido fez algumas pra mim, que ficaram muito boas. Passa lá pra dar uma expiadinha! Bjus!

Unknown disse...

Oi Meninas ;)
Mto obrigada pela visita de vcs, e que bom que gostaram das inspirações!
Me aguardem lá que estou chegando para uma visitinha heim!!!
Bjs

Unknown disse...

Achei demais essa idéia de mini prateleiras só pra colocar quadros!

Marlene Pires disse...

Oi Elisângela é a primeira vez que passo por aqui e fiquei encantada com tudo que vi.Já estou te seguindo, não quero perder nada. Quando tiver um tempinho passe no meu cantinho e se gostar fique, será uma grande alegria.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown disse...

Oi Daiana,
Os quadros sobre as prateleiras dão um efeito lindo mesmo né? Eu amo ;)

Oi Marlene,
Que bom que gostou desse Cantinho aqui, volte sempre viu... me espera que logo logo passo ai ;)
Bjs

Teca Carvalho disse...

Ola!!!Eu tenho varias prateleiras em casa!!Acho muito funcionais!Já adorei seu blog e ja estou te seguindo, e deixo aqui o convite para conhecer meu cantinho!
Beijos Teca

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails