RSS

Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cantinho na Mídia - Jornal Diário da Manhã

Oi gente!
Uma segunda feira com gostinho de pré feriado só poderia mesmo ser especial.
Pelo menos pra mim foi... o motivo?
Meu 'Cantinho' foi citado na edição de hoje do jornal goiano 'Diário da Manhã' em uma matéria sobre decoração sustentável, nosso assunto preferido aqui no blog.
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz e agradecida a jornalista Thamyris Fernandes pelo espaço.

Agora só falta vcs conferirem \o/
É só clicar aqui.

Bjs

5 comentários:

Unknown disse...

Muito legal isso deixa nós Goianos muito orgulhosos.Parabéns pela matéria. Bjus.

Vânia Pinho disse...

Parabéns amiga, muito bom ter nosso trabalho reconhecido não é?
Eu também estou em uma matéria da revista Minha Casa na edição de maio, se quiser conferir já está nas bancas ok?

bjus

Vânia Pinho

kitchen remodeling disse...

Hi
Cantinho na Mídia - Jornal Diário da Manhã
Fascinating views on that! very informative, Great looking site you have here and great post too.
Thank you!

Maressa §ilveira disse...

Nossa! Que Legal! Saiu no Diário Da Manhã?! Parabéns! Sucessos Tia :)

Maressa §ilveira disse...

Nossa! Que Legal! Saiu no Diário Da Manhã?! Parabéns! Sucessos Tia :)

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails