RSS

Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Antes e depois: Banheiro!

Oi gente!
Nossa estava reparando que quase não posto nada aqui sobre banheiro né?
Então pra não ficar em dívida com esse nosso cantinho tão essencial, aqui vai um antes e depois inspirador!
-Alguém ai já experimentou pintar o azulejo do banheiro?
Pois foi o que fizeram os moradores que reformaram esse banheiro, para gastar menos na reforma apenas o piso e as louças foram trocadas, os azulejos receberam uma pintura especial para cerâmicas e ficaram como novos!

- O gabinete tb foi comprado na cor natural para diminuir o custo... mas não ficou sem a sua pintura é claro!
Eu amo a cor rosa... mas nesse caso foi um alívio ele ter ido embora né gente?
Bjs

11 comentários:

mollymell disse...

Que diferença Eli! Mudou completamente a cara do banheiro, e a preço de banana. Muito legal!

Cê Vilanova disse...

também adorei a mudança! sou suspeita pra falar de banheiro preto e branco, adoro!
bjs

Elaine disse...

Ficou ótimo!
Eu já tive um banheiro rosa (não foi escolha minha) e ODIAVA!!!
Pra mim, banheiro tem que ter cores claras e neutras e ser bem decoradinho, com muitos mimos...
Beijinhos

MaBe! disse...

Uau... que mudança.
Passei e gostei de tudo por aqui, tô super seguindo.

Bjos

.Karla - Leandra Arteira disse...

Oii querida,também amei seu novo banheiro,ficou outro e lindo!
Bom seu blog parece ser farto,vou ler boas idéias,tenho certeza!!!
Eu vou começar a reforma do meu banheiro loguinho,quer me acompanhar? Siga-me ,aliás a reforma vai ser quase que do sobrado todo,rsrsr
Um bjo no seu coração,e parabéns

SAMANTA disse...

ameiiiiii ficou lindo

Helena de Jesus disse...

Eu gostei da mudança, pequeno, simples, bonito, e barato, é tudo de bom, bom fim de semana, bejks.

Unknown disse...

Oi gente!
Que bom que gostaram, viram só como dá pra mudar qualquer Cantinho gastando pouco?
Criatividade é tudo né?
Bjs e mto obrigada pela visita!

Maria Cristina disse...

Eu gostei muito da reforma, mas... o piso eu não trocaria...era fofo!
mas é porque eu gosto de tudo que é retrô!
se eu pudesse voltaria no tempo...
parabéns pelo blog! sou fã! estou te seguindo e te visito quase todos os dias!
beijos
Maria

Andreia Jacomelli disse...

Amei seu blog. Parabéns!!!!! Mil bjs e carinho sincero, Andreia Jacomelli.

juliana disse...

esse banheiro é lindo .que transformação legal.gostei

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails