RSS

Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Roupinhas do Bebê viram obra de arte!

Oi gente!
Eu AINDA não sou mãe, mas quando for com certeza vou fazer parte do 'clube das corujas', daquelas bem babonas mesmo, que quer aproveitar cada momento do filhote.
E falando em aproveitar cada momento do baby, quem não quer guardar um pouquinho da época mais gostosinha da criança pra sempre né...
Então se ai tiver alguma mamãe pensando nisso, olhem só que lindas essas idéias de colocar as roupinhas das crianças em molduras pra enfeitar nosso 'Cantinho'.





-No lugar das roupinhas de bonecas, podem ser roupinhas de bebê...
Não é fofo isso gente?
Amei!!!
Bjs

via: bhg,

22 comentários:

Vanessa disse...

Olá, Eli
Que ótima idéia!!! O meu filho já tem 19 anos e ainda guardo roupas dele qdo era um bebezinho que cabia no meu colo (claro que ele ainda cabe, sempre, sempre, mas fica as pernas e os braços para fora.....kkkkkkk)
Vou fazer alguns desses.
Adorei a idéia mesmo.
Bjsss

Rosana Francisco disse...

lindos demais..amei as ideias..bjosss um lindo dia pra ti amigaaaa

Anônimo disse...

Que lindo

Marianne Junqueira disse...

Uma fofura isso!! Ótimo para fugir do óbvio!

Bjs!

atelierinbox.com.br

CaMila disse...

Eli...

Amei a ideia...

Vou querer um quando tiver meu bebe...

Bjão

Unknown disse...

Oi Vanessa!
Dizem pra Mãe os filhos nuncam crescem mesmo né?
Que bom que gostou da idéia, e se fizer não deixe de mostrar pra gente ta?

Rosana, Fran... amei a visita de vcs, lindo dia pra vcs tb!

Mari, vc tem toda razão, a idéia foge do óbvio e deixa a decor cheia de personalidade!

Mila, então somos duas, já guardei a idéia para quando eu tiver o meu tb! rsrs

Bjs

Achados de Decoração disse...

tudo lindo e eu amo essas idéias de "guardar" coisas. Não sou mamãe (e nem vou ser rsrs) mas acho que são idéias lindas!! beijinhos
Carmen

Andrea Guim disse...

Oi, Eli!

Já tá participando do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá que tá rolando no meu outro blog, o BlogArte??? Se não, corre lá que termina hoje!!!!

Beijins,
Andrea Guim

Ellen Daiane disse...

Olá..até hj guardo algumas roupinhas de qndo os filhotes eram bebês, Ô tempinho bom rs
adorei. bjos

CaMila disse...

Eli

Tá acontecendo o 1º sorteio do CasaMila...passa lá pra conferir!

Bjão

Elaine disse...

Amei tudinho... por incrível que pareça pensei nisso hoje olhando a primeira roupinha que minha filhota usou. Mas o que mais me chamou a atenção foi uma botinha country rosa que está preto da cômoda. Minha pequena ía amar ter uma dessas...
Lindo post.

Elizangela disse...

Ei Eli que coisa mais linda!! Gente como este povo é criativo não é mesmo!!!
Amei a idéia!!
beijinhos

Atleir Patch com amoar disse...

Eli, sou seguidora do seu blog. Ele me inspira. Quando não estou legal venho aqui, dou uma passeio e saio com a alma revigorada!
Parabéns.
Beijos
Lena

Bárbara disse...

Que ideia maravilhosa! Ótima forma de reciclar aquelas roupinhas lindas de bebê que não cabem mais...

Unknown disse...

É fofo mesmo.
Pode ser feito com um briquedinho que a criança gostava muito quando era bebe e decorar o quartinho, né?

Inté, bjs.

Unknown disse...

Amiga amo a idéia, já utilizei deste recurso em decoraçoes para algumas clintes e o resultado foi bárbaro!Belo post !
Amiga venho retribuir a linda visita lá no CASA!
Que seu dia seja maravilhoso,de muita paz e alegria.
Obrigada pelo carinho.
Valéria

Anônimo disse...

Que linda idéia! Nunca tinha visto...
Para enfeitar os quartos dos pequeninos uma dica também são os adesivos: Adesivos infantis
São práticos e dão um toque!
Não deixe de visitar nosso blog também, o cliente do mês de abril será de quarto infantil!

Abraço

Rafaela Marinheiro disse...

Oi Eli!
Amei a decor das imagens.
É uma otima dica.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Helena Silva disse...

Ele, acabei de criar meu blog, mas antes disso já te seguia, me apaixonei com este cantinho desde a primeira vez que o descobrir através de pesquisas pela google. Estou sempre por aqui em busca de novidades e coisa bonitas e inteligentes. Parabéns, aqui sempre me sinto em casa. Ficarei feliz de receber sua vista.
Beijos,
Helena
http://atelipatchcomamorbylena.blogspot.com/

Ana Paula Begrow disse...

Muito cute! Meu marido tem um terninho de quando ele foi pajem em um casamento, acho uma pena deixar escondido no armário!

vanusa disse...

Lindos! já estou aki pensando... quando tiver um bebezinho, vou escolher uma roupinha dele e colocar num quadro, igual a esta penultima foto com vidro!
bjos!

Sandra Lima disse...

Que fofo! Deu vontade de emoldurar todas as minhas lembranças...
Beijos

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails