RSS

Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Varanda de estar!

Entre as várias vantagens de se morar em uma casa, a 'fartura' de espaço com certeza é a melhor delas!
Poder abrir a porta e ver uma varanda ao invés de um hall de elevadores é de longe muito mais agrádável, concordam?
(Que me perdoem os amantes de apartamentos, mas definitivamente eu não consigo me acostumar!)
E falando em varandas, esse é um 'cantinho' que se bem aproveitado pode se transformar no lugar mais gostoso da casa.

Por ser uma área aberta, porém coberta, faça chuva ou faça sol, vai ser sempre um cantinho delicioso de estar!
Essa vanrada aqui por exemplo, é uma ótima inspiração pra mim...



 E pra quem também se inspirou e quizer copiar a idéia, o projeto é mais ou menos assim...
Quem ficou com vontade de ter uma varanda dessas levanta a mão \o/
Bjs

via: micasarevista

7 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Já entrou pra listinha dos desejos para minha mansão futura... Hahaha adorei!!!

Patrícia Gomes disse...

Uma varanda dessas pra chamar de minha é um mega sonho de consumo! ;oD

Xerinhos
Paty

Carol Carneiro disse...

Tô aqui COM AS 2 MÃOS E OS 2 PÉS levantados...Kkkkk....tô mesmo...rsrsrs...era tudo o que eu queria, não precisava mais do que isso...rsrsr...tranquilo, lindo...tudo de bom, Eli! Amei este lugar! Parabéns a vc que postou e para quem criou. bjs: Carol (blogcarolcarneiro.blogspot.com)

Equipe Meu Móvel de Madeira disse...

Realmente, é de dar inveja em qualquer apê! Principalmente no verão, tomar café ali fora, curtindo um solzinho... Delícia!

Beijos

Cê Vilanova disse...

Não vejo a hora da minha casa ficar pronta! moro em apê, mas estou "louca" pra acordar junto a natureza... passa lá no blog pra conhecer meu projeto!
bjinhos

pisos industriais disse...

Na verdade, não tem como não gostar não ´´e mesmo?

deise disse...

Amei essa idéia. Comprei um terreno faz pouco tempo e estou "colecionando" idéias para a nova casa que quero construir. Essa com certeza fará parte!!
bjs..

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails