RSS

Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Uma pequena sala e 4 idéias para deixá-la LINDA!

A sala de estar é um 'cantinho' mto especial na nossa casa, pois é ali que recebemos as visitas... na maioria das casas é ali onde a familia se reúne para ver tv... até algumas refeições são feitas por ali mesmo...
Uma decoração que a deixe linda e acolhedora é essencial para a felicidade de todos concordam?
E não importa se ela tem a planta 'enxuta', com muito bom gosto dá para torná-la incrível!!!
Temos 4 inspirações... depois me contem de qual gostaram mais tá?







E ai gente... com qual dessas a nova sala de vcs vai se parecer?
Bjs

via:casadiez

11 comentários:

Míriam Corrêa disse...

gostei da primeira!
bjss

Lu disse...

Oi Eli,gostei muito da 3° e da 5°.
Beijo Lu

yeda santos disse...

eu amei a 3° toda verde natureza, linda

Zer0 disse...

Primeiro que tudo parabéns pelo Blog. Passo por aqui todos os dias mas é a primeira vez que comento.

Preferi a 2ª sala. O vermelho é mesmo a minha cara, não fosse a minha também em tons de vermelho.

Beijoca
Zer0

Larissa disse...

Eu adorei a última! =)
Decoração clean, bem arrumadinha, com cores claras e neutras! Adorei!

Beijos, Eli

Anônimo disse...

A vermelha sem duvida alguma é a minha favorita, bjos.

Elaine disse...

Lindas salas Eli. Olha, vê se vc posta alguma coisa para me ajudar. A minha sala de jantar é no mesmo hambiente da sala de visitas e eu vou receber um casal e seua filhos para a ceia de natal. Me dê dicas em como arrumar tudo pra ficar mais confortável e agradável. beijos

RENATA REIS disse...

Ah amiga...se eu tivesse aquele nariz da Samantha, que da uma torcidinha e o seu desejo se realiza, teria todas elas!!!!Uma em cada semana!!rsrsrsrrs!!!,beijos!!!

epóxi disse...

Aquela estante de madeira deu um charme a mais ao ambiente, ficou mais aconchegante!

Anônimo disse...

eu gostei da 2e da 3 sala

Vera Ramos disse...

olá!sempre sigo seu blog.
Gostei da segunda!!

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails