RSS

Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sejam bem vindos ao lar! Mais uma idéia para o Hall de entrada...

O Hall de entrada do nosso lar doce lar é um cantinho super especial, e deve ser tratado como tal...
Afinal é o primeiro e último lugar que a gente vê quando entra ou sai na nossa casa, então ele acaba transmitindo aquela mensagem: SEJA BEM VINDO ou VOLTE LOGO!
Lembram de quando a gente viu algumas lindas idéias aqui?
Pois então vamos conferir mais uma linda idéia para reforçar nossa vontade de renovar esse cantinho tão receptivo!



E ai... foram bem recebidos?
Bjs

via: homelife

5 comentários:

Elza Carrara disse...

Bom dia Eli,
Adorei esse hall, especialmente pelas fotos na parede, adoooooro ;)
bjs.

Tauana disse...

Amei principalmente o lustre, show!!
Bitocas!!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Super simpático e receptivo esse hall.
Vou copiar a ideia das gavetinhas, reciclando algumas que já tenho.Bjos.

Patrícia Gomes disse...

Um hall, mesmo que mpinimo, fica tão mais bonito arrumadinho, né, sem falar que já dá uma prévia do resto da casa, né! ;oD

Xerinhos, frô!
Paty

Helena Garcia disse...

OI, Eli querida do meu coração!!

Que saudades de vc...vc esqueceu de mim, né???? snif.....
Amada, que lindos estes hall de entrada!! Acho lindo...gostaria de ter em casa!!


Um beijão pra vc e uma semana abençoada por Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails