RSS

Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pedido da leitora: 1 quarto para 3 irmãos!

Oi gente!
Hoje vamos tentar ajudar a Vana e o Fabricio que nos pediram uma ajudinha com algumas idéias para o quarto dos filhotes...
A dúvida deles é a seguinte:

Ola, adoro as ideias que posta, e queria ver se pode me ajudar com alguma ideia, tenho tres meninos pequenos e um quarto de 10m2, nao queria usar cama auxiliar devido ao pó do chao porque o mais novinho de 1ano e meio tem bronquite, se tiver algma coisa agradeço,
abraços


Oi Vana e Fabricio!
Em espaços reduzidos o uso de móveis multifuncionais como a bicama são mto bem vindos sempre, mas nada que uma boa criatividade não resolva!
Tudo vai depender de como esses 10m² estão distribuidos.... a largura e a profundidade do quarto é que vai ditar a melhor disposição para as camas.
Vamos ver algumas idéias...
-A cama beliche é uma ótima opção para economizar espaço sem o problema do pó!
Achei essa disposição das camas muito legal, o uso do criado entre as camas deu unidade e funcionalidade ao conjunto...


-Aqui uma idéia semelhante, mas com um trabalho de marcenaria mais elaborado...
 Se o quarto for largo essas duas disposições das camas ficam legais...e sem beliche!
-A primeira dando a sensação de uma cama única em forma de U...
 - A segunda, mais tradicional, com um visual 'arrumadinho'...
Espero que tenham gostado das idéias!
Beijos...
via: el mueble, micasa e outros...

43 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem esclarecedor, tem gosto e tamanho pra todo o bolso, as formas servem pra da ideia de como vai ficar o espaço depois dos moveis. Não fiz isso e comprei sem analisar o quardo dos meus folhos e no final ficou uma coisa sem o menor sentido, ainda bem que pude reforma, esta quase pronto, se tivesse visto essa ideias não teria perdido temp e dinheiro. Parabéns pelas dicas.

Zer0 disse...

Eu prefiro as 2 primeiras ideias, mas as camas encostadas à parede são um stress para as fazer, e as camas de cima nem vale a pena falar.

Beijinho e bom fim-de-semana.
Zer0

Achados de Decoração disse...

Eli!! eu quero lhe desejar um feliz Natal e maravilhoso 2011! obrigada pela companhia lá no Achados de Decoração. bjs

Carmen

Larissa disse...

Lindíssimas soluções! Adorei o exemplos.

Beijos

Fabricio e Vana disse...

òtimas ideiais, adorei aquela com armario junto!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eli,querida gostei do post.
Espaços reduzidos soluções inteligentes e lindas.
Passei para desejar um ótimo Natal e feliz 2011 e também para agradecer pelas visitas e amizade ao longo deste ano.
Passe lá que deixei um selo para você, uma brincadeira de final de ano.Bjos.

Ana Paula Begrow disse...

Querido amigo (a),

Feliz Natal e um Ano de 2011 excelente!

(`'•.¸(`'•.♥♥♥.•'´)¸.•'´)
«♥♥…Coisinhas * Outras…♥♥»
(¸.•'´(¸.•'♥♥♥`'•.¸)`•.¸)

Anônimo disse...

Oi Eli
amei o primeiro quarto
Feliz Natal
Bjokas

vanusa disse...

olá Elisângela!
Passando aqui pra te desejar um feliz natal e que Deus possa abençoar abundatemente a vc e toda a sua familia, com muito amor, carinho e felicidade!!
beijos!

Cristiane Carvalho disse...

Olá minha linda, passei pra saber se papai Noel deixou o presente que mandei pra vc um saco cheio de alegria pra festejar a noite de natal !!!!!
Mil bjks doces no seu coração que seu ano termine com o início de grandes realizações é o meu desejo pra vc e sua família fiquem com Jesus e que Ele cuide de vcs bjks ...Cris

epóxi disse...

Nossa esse último é show!

Anônimo disse...

Passei para desejar um ano 2011 cheio de coisas boas, muitas beijocas da xanó

Sandra Lima disse...

Eli, que em 2011 todos os seus sonhos se realizem, e que você e sua família tenham muita paz e amor!
Suas propostas são lindas!
Beijos

Candice disse...

Eli,

Feliz Ano Novo!!! Que em 2011 você conquiste seus sonhos!

Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

Ana Citadin Johann disse...

Olá, querida, vim fazer a primeira visita do ano e desejar um lindo e próspero 2011 pra você e para os seus!

Vamos continuar em contato neste ano, estarei seguindo seu cantinho e visitando e comentando sempre que possível.

Se puder, faça um tour pelos meus espaços tbm, ficarei feliz com sua presença e seus comentários.
Agradeço desde já!

Abraços e até breve!!!

Anônimo disse...

Que cantinho fofo vc tem...parabéns !

Qd puder faca uma visitinha!!

bjs bjs

Rafaela Marinheiro disse...

Oi Eli, tava com saudades de passar por aqui.
Adorei as imagens.
beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Unknown disse...

Como vi vc ajudando esta mãe, agora vou pedir... Socorrooo! Tenho gêmeas de 4 anos e agora estou grávida de um menino, como faço para acomodar e decorar um quarto de 3,5m x 4m para os três? Por favor me ajudem.

cris disse...

oi , tenho 3 filhos dois meninos e uma menina como fazer o quarto, me dê sugestoes

Unknown disse...

Olá! Vi que costuma arranjar soluções giras e práticas, e eu já não sei que pensar e fazer mais. Antes eramos duas irmãs, sendo eu a mais velha com 17 e a minha irmã tem 14, mas a minha mãe arranjou um companheiro e ele tem uma filha, por isso agora temos de dividir o quarto com ela, ela tem 9 anos. Temos duas camas da IKEA, uma delas tem outra cama por baixo. O problema é mesmo como dispor as camas de modo a que os acessos no quarto sejam bons e dê para abrir a terceira cama. Alguma ideia? O quarto é grande, mas para tanta gente torna-se pequeno...

Desde já muito obrigada pela atenção.

Marta Sousa

Unknown disse...

Oi Marta,

Se puder ma mandar fotos de como esta seu quarto agora, podemos pensar na melhor solução. Bjs ;)

danielle disse...

Adorei ,todos muito lindos e criativos!!!!!

mandis disse...

Oi! Elisângela

Estava eu aqui na net quebrando a minha cabeça procurando ideias para quartos ...de 3 pessoas ...
adorei
mas aonde posso encontrar o conjunto da primeira ideia?

obrigada
bj

Any Kariny disse...

Era isso que eu estava procurando adorei as idéias .Bjs!! Kariny

Anônimo disse...

Moro num apto pequeno e tenho que dividir um quarto para 3 meninas...Uma de 6 anos e gemeas de 2 anos...Preciso urgente de dicas e projetos...Por favor, pode me ajudar com idéias ? È o quarto maior da casa, mas não é muito grande...Obrigada, Gislaine

Anônimo disse...

oi moro num apto pequeno preciso dividir um quarto para 3 meninas uma de 11 outra de 15 e outra de 8 precisa de dicas pois cada uma tem um gosto pode me ajudar ? o quarto e pequeno e tenho um triliche com um quarda-roupa

Ana Clara disse...

Gostei dos quartos, agora queria uma dica para como transformar um quarto de uma mãe e um filho de dois anos, se tiverem alguma idéia, por favor repassem.

Unknown disse...

boa tarde!!amei sua pg e gostaria q me desse uma ajudinha.tenho dois filhos homens um com 9 e outro com 5.e uma menina de 2 aninhos gostaria de uma sugestao para dividir o quarto deles.

Anônimo disse...

Amei o post, tenho três meninos e isso era tudo que eu precisava <3

Clara Soares disse...

Peguei algumas ideias desse post, que na realidade, é um ótimo post. Apesar que terei gêmeos, mas é só moldar um pouco mais. Ótimas dicas, beijos.

Unknown disse...

Boa tarde

Gostaria de uma ajuda sua...tenho 3 crianças cm idades 12...10..e a menor de 3 anos...meu espaço é de 5 m comprimento por 2,75 largura..e possivel fazer a beliche do exemplo 2....adorei o modelo...bjs

Anônimo disse...

Ola boa noite tenho 3 filho e gostaria de saber como eu posso fazer o quarto deles sem usar a beliche no alto porque minha menina de 8 anos é sonolenta e tenho medo que ela cai de la de cima e meua outros dois meninos tem 3 e 4 anos e sao pequenos ainda e tenho medo deles cair e meu quarto e pequeno

Maria Eduarda disse...

Eu gostei e achei bem tradicional ,fácil e ''aconchegante''... Sou a irmã mais velha das minha outras 2 irmãs... (uma de 7 meses (saindo do berço) e outra de 2 anos (quase três) ... Mas esse estilo de quarto ainda é grande...O meu é um pouco menor e ele é quadrado... Gostaria de ver uma opção de decoração pra um quarto tradicional (quadrado) para três meninas ...Grata...Abraços e Sucesso :D

Kuddusi4 disse...

Yalova
Hatay
Muş
Bursa
Mersin
HGQ

BinaryBender007 disse...

kars
sinop
sakarya
ankara
çorum
ZFUJ00

NeonMatrix777 disse...

van
zonguldak
yalova
urfa
gümüşhane
İ2J

GalacticFlare disse...

çankırı evden eve nakliyat
kırşehir evden eve nakliyat
kütahya evden eve nakliyat
hakkari evden eve nakliyat
antalya evden eve nakliyat
CAT1Y

D72EAAlonsoFFD13 disse...

D2D2F
https://referanskodunedir.com.tr/

9BDE8Maeve97A4D disse...

7B578
canlı sohbet sitesi
şırnak en iyi görüntülü sohbet uygulamaları
tokat en iyi ücretsiz sohbet siteleri
samsun canlı görüntülü sohbet uygulamaları
Gümüşhane Bedava Sohbet Siteleri
Bilecik Canlı Sohbet Sitesi
kadınlarla rastgele sohbet
sesli mobil sohbet
mardin en iyi görüntülü sohbet uygulamaları

52220Clarissa3C533 disse...

D4945
edirne canlı sohbet sitesi
karabük mobil sohbet sitesi
parasız sohbet
kırklareli en iyi ücretsiz sohbet uygulamaları
karabük canlı ücretsiz sohbet
telefonda sohbet
sohbet odaları
Erzincan Yabancı Canlı Sohbet
muğla seslı sohbet sıtelerı

63985Randall83A74 disse...

F5E5C
Bitcoin Nasıl Üretilir
Referans Kimliği Nedir
Görüntülü Sohbet
Spotify Dinlenme Hilesi
Kripto Para Kazma Siteleri
Telegram Görüntüleme Hilesi
Kripto Para Nasıl Alınır
Binance Komisyon Ne Kadar
Twitter Retweet Satın Al

A01D5NeymarCE0E7 disse...

3593E
Bitcoin Kazanma
Parasız Görüntülü Sohbet
Bitcoin Nasıl Üretilir
Threads Yeniden Paylaş Hilesi
Periscope Takipçi Hilesi
Youtube İzlenme Satın Al
Pitbull Coin Hangi Borsada
Tumblr Takipçi Hilesi
Coin Madenciliği Siteleri

D7475AndreaBBF26 disse...

7E492
Binance Hesap Açma
Binance Referans Kodu
Kripto Para Çıkarma Siteleri
Bitcoin Üretme
Referans Kimliği Nedir
Tiktok Beğeni Hilesi
Soundcloud Dinlenme Satın Al
Instagram Takipçi Hilesi
Parasız Görüntülü Sohbet

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails