RSS

Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cantinho dos famosos: Demi Moore e Ashton Kutcher

Que Demi Moore e Ashton Kutcher formam um casal lindo, todo mundo já sabe...
Talvez o que nem todo mundo saiba, é como o lar doce lar desses pombinhos também é lindo!
E já que são pombinhos só poderiam mesmo construir seu ninho entre as árvores concordam?
Bom... talvez não tenha sido bem esse pensamento que os fizeram escolher uma bela casa em meio ao verde, em um local um pouco afastado da cidade de Beverly Hills. Talvez tenha sido a tranquilidade de ver os flashes da luz do sol aparecendo em meio ás árvores no quintal ao invés de ver os flashes dos paparazzi sobre o muros da cidade!
Bom...chega de papo, vamos conhecer o Cantinho deles?



 O ninho...
 Os pombinhos...
E ai gente... o que acharam do CANTINHO deles?
Bjs

via architecturaldigest

6 comentários:

Marta disse...

Casinha básica, né? rsss
Beijocas

ponto.arquitetura disse...

Achei que a única coisa que não está combinando aí é a Demi Moore. Deveria ser eu no lugar dela... hahahaha!

Equipe Meu Móvel de Madeira disse...

Concordo com a Laryssa, acho que só a Demi Moore está destoando um pouco... Hahahaha!

E bem, sabemos que estes famosos moram "mal" pra caramba, né? Deixam nós pobres mortais babando do lado de cá.

Beijo!

Achados de Decoração disse...

sabe que eu só tive olhos para o Ashton?! amo esse homem, meu Deus! que Deus Grego!! rsrsbjs
Carmen
Achados de Decoração

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Que casa!
Os tais pombinhos até desaparecem nela. rsrs.
Adorei a cobertura da casa e o uso intenso de madeira e vidro.
Eli, essa ideia vai render postagens muito legais.Tem um blog americano que mostra casas, aptos., ambientes...de séries e filmes...não lembro o nome mas é +- nesta linha.Bjs, querida.

pisos industriais disse...

Show!

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails