RSS

Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mesa multifuncional para uma sala LINDA!!!

Oi gente!
Olha eu não sei vocês mas eu sou super fã de móveis multifuncionais, ainda mais com o nosso conhecido probleminha de falta de espaço, idéias práticas são sempre bem vindas concordam?
Fiquei apaixonada por esta sala, uma mistura de clássico com moderno... e fiquei mais apaixonada ainda por esta mesa super versátil que pode ser mesa de centro e se transformar em uma linda mesa de refeições!
Vejam se não é linda gente...
E o charme desta sala não esta só na mesa não...viram o detalhe no canto do sofá?
É como se fosse uma mesinha lateral embutida.
Eu quero um telefone antiguinho desses ;D
Bjs

via wohnidee

12 comentários:

Lets disse...

Aiii nem me fala em telefones antigos, que sou louca pra colocar um no meu quarto e não acho! Adorei o post. Bjs, Lets

Priscila Oliveira disse...

Oi Eli, adorei a mesinha de canto! Um luxo!
Bjs e bom fds!

Camila S. Carvalho disse...

Nossa, muito legal! E a sala é mesmo linda! Adorei as cores...

Giovana disse...

Adorei, parabéns pelo seu lindo trabalho!
Adorei seu blog e ja sou sua seguidora! acessa o meu tb.
www.e-tudomeu.blogspot.com
www.twitter.com/pe_quetita
bjokas....

Sandra Lima disse...

Amei! Muito linda! E uma idéia genial!
Beijos

Deise Soares |arquiteta| disse...

oie!! essa mesa é otima!! adorei a ideia!
e o sofa entao...q design show com a mesinha lateral! eu tenho um fone da decada de 80... ainda bem q minha mae guardou...hehehehe

bjos e otimo finde!

Anônimo disse...

Adoreiii

Equipe Meu Móvel de Madeira disse...

Simplesmente perfeita! Muito bacana o esquema de regulagem de tamanho dela... beeem funcional. E os pés ficaram supermoderninhos, uma perninha sobreposta a outra. =) Amei.

Beijos

Unknown disse...

Somos dois que queremos um telefone desse...
inté

Cristina Valluy disse...

Oi Eli,

Sou a sua mais nova seguidora. Adorei seu blog!

Beijos

epoxi disse...

Muito bom mesmo!

Anônimo disse...

lindo

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails