RSS

Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nem tudo que reluz é ouro...

Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que balança cai...
Quem ai lembra dessa música da Mariane?
É tão bom lembrar dessas músicas da nossa infãncia né... mas o assunto é outro, vamos falar sobre decoração como sempre viu, rsrs

Objetos dourados na decoração deixam o ambiente mais sofisticado, clássico... enfim um luxo de lindo né, afinal remetem ao mais nobre dos metais!
Mas calma ai né... pra deixar nossa casa linda e dourada a gente não precisa de objetos de ouro de verdade né gente, com uma lata de Spray baratinha a gente consegue dar um toque de glamour em qualquer objeto ou móvel e pronto: A nossa casa está um luxo só!

Querem ver...

- As molduras douradas são uma ótima idéia... ficam lindas independente da forma ou função!

- Ou pode ser tb um móvel especial, mais clássico, vintage... fica perfeito!


- Ou então um moderno com glamour...

Olhando assim não se parece com nada que a gente tenha em casa né... mas experimentem dar uma cara no que vcs tem ai, com certeza o resultado vai ser suspreendente!
Quem vai tentar?
Bjs

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Eli...
Sabe que eu não gosto de dourado não... Acho que por ser morena, combino mais com os tons em prata e sei lá, sou encanada.
Mas deixa eu te contar que algumas fotos aí, bem me fizeram repensar?!?! :D
Hehehehehe...
Bjocas,
Carol

Ellen Daiane disse...

Oi, eli, lindas imagens, adoro dourado....e amei as idéias.
Bjo

Patrícia Gomes disse...

Eu ainda vou dar um ar dourado fosco à minha prateleira de aço, vai ficar um luuuxo só. ;o)
Adorei as imagens inspiradas! ;oD
Xerinhos, linda!
Paty

Solange Fernandes disse...

Oi Eli ! Sabe que dourado não é a minha cor preferida , aliás amarelo também não. Mas os espelhos com estas molduras torneadas estão divinos que até queria um.
E quanto as casinhas, são tão aconchegantes que nem notamos a simplicidade delas,né? Acho que é aí que esta o diferencial , o charme. Bjs

Anônimo disse...

Oi Eli,

Tem um selinho pra você lá no bloguito.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Sergio Caçador disse...

Eu gosto de dourado. Só acho clássico, Num combina com ambiente moderno...eu acho.

Em luminárias fica tdo de bom

bjos Eli

Candice disse...

Eli,

Amei o post! Adoro dourado e tenho uma moldura vazia aqui em casa. Linda sua seleção.
Ah, e obrigada pela visitinha lá no meu blog, seus comentários são sempre ótimos de ler.

Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Eu adoro dourado e uso muuuuito spray dourado pra tudo: já mudei cor de moldura, cor de banqueta, cor de vasos, etc. bjs

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails