RSS

Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Painéis de cor

Gente todos os dias nós vemos em todos os blogs ótimas idéias de como colorir nossas casas e deixá-las lindas e alegres né...
Mas mta gente fica com aquele medinho de ousar com as cores ou estampas e carregar o ambiente.
Outras já não tem medo nenhum de colorir mas o orçamento não ajuda e o tão sonhado papel de parede está meio caro!
Então aqui estão lindas dicas de como colorir sem ousar ou apenas gastando pouco: criando apenas PAINÉIS DE COR!

Gente dá pra criar lindos cantinhos coloridos!

- Com uma lata de tinta pequena dá pra criar um ambiente lindo assim com a sua cor preferida...
- Pra ficar mais fofo ainda, abuse das estampas criando painéis com medidas menores de papéis de parede ou tecido...fica lindo e charmoso!


- Que charme que ficou esse cantinho floral não acham?
- Olha como o painel azul fez toda a diferença nesta sala de jantar...
E ai gostaram?
Então que tal dar um pequeno toque de vida na sua decor?
Bjs

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Eli, vc acaba de me dar uma excelente idéia pra solucionar um problema visual na parede do meu quarto. Pra instalar uma TV no meu quarto fizeram um furo no teto para passar o cabo da antena, (alegaram que não podiam quebrar a parede por ter uma extensa instalação hidráulica nesta parede), gambiarra total, idéia de gerico. E estou a dias pensando numa solução pra disfarçar o desastre visual, agora já sei o que fazer. Vou instalar um painel de gesso ou talvez de vidro e cobri-lo com papel de parede, contat estampado ou mesmo tecido! O que vc acha??

Bjos e muito obrigada pela idéia!
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá,Eli.Adorei tudo e principalmente a penúltima imagem.É a inspiração que eu precisava para dar um toque de outono/inverno no meu dormitório.Bjs.Sílvia.

Ruby Fernandes disse...

Que imagens maravilhosas!!! Amei:)
Volte a fazer crochê sim, é muito gostosinho né?
Bjo bjo flor:)

Fê Dutra disse...

As cores representam um trunfo na decoração, do qual não abro mão.
Adoro pintar minha casa, mas ainda não aderi ao papel de parede. Até comprei uns rolos, mas ainda não rolou. Não é preconceito não, é que a mão de obra da colocação ainda é muito cara. E não tenho coragem de encarar uma Faça você mesmo, mas vendo essas imagens me dá um siricutico. Quem sabe eu não me arisco, nê?
Beijocas

Candice disse...

Olá Eli,

Vc chamou e eu vim...hahaha. Adorei o seu blog! Já virei seguidora tb!
E esse post está ótimo, estou justamente buscando inspirações para fazer a "cabeceira" da minha cama. Adorei as dicas.
Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

Roberta Mello disse...

Eu adoro cor em casa!! Eu mesma pintei a parede do meu quarto e da sala e num é que ficou bom?!?!?! Lindas imagens, beijocas

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails