RSS

Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mini horta na janela

Oi gente!
Todo mundo gosta de temperos fresquinhos na hora de fazer aquela comidinha gostosa né?
Pra isso nada melhor do que ter uma horta em casa, mas nem sempre isso é possivel porque ás vezes o espaço é pouco...quem mora em apartamento que o diga!
Eu já mostrei aqui algumas idéias de hortas verticais que podemos montar em uma varanda ou outra parede que esteja disponível... mas ás vezes nem uma parede sobrando a gente tem né!

Mas nem por isso vamos ficar sem os nossos temperinhos né gente?
É só fazer uma mini horta na janela!!!

- E como a gente gosta muito de deixar nossa casa bem linda, a gente aproveita pra dar aquele toque de fofurice!

- Faz de conta que são temperos tá...
E ai... os próximos temperos ainda vão ser comprados no mercado?
Só as sementes né...
Bjs

6 comentários:

RENATA REIS disse...

DEVE SER UMA BENÇÃO, JÁ PENSOU , TEMPERO FRESQUINHO AO ALCANCE DAS MÃOS??!!!!BEIJOS, BOM FINAL DE SEMANA!!!

Unknown disse...

Lindas inspirações heim Eli! :D
Ai ai... Quem sabe?!?!
Bjcoas,
Carol

Anônimo disse...

Hummm já sinto até o cheirinho gostoso que fica no ar... ai ai. Quero Djá!

Beijos e tenha uma linda noite!
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Anônimo disse...

Que idéias maravilhosas... Sem contar q com tempero fresquinho a comida fica outra coisa...
Bjus e bom findiii

Andrea disse...

Ola, sabes que meu marido "por sorte minha" ama cozinhar, no entanto outro dia em uma loja chamada IKEA ele vendem estes temperos e formato de comprimido gigante, que depois e so colocar na agua e espera 15 dias.... por causa disso tenho sim uma horta e vazinhos de aluminio na bancada da minha cozinha.... e digo alem de fivcar lindo tem muitos temperos sempre...

Um grande beijo

RENATA RZ disse...

Que gracinha, Eli!

Hortinha na janela é tudo! Até para quem tem quintal como eu.. não tem como não se apaixonar.

Ah! ADOREI o seu blog!
Já to te perseguindo

Beijinhos verdes

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails