RSS

Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Bastidores de bordado

Antes que alguma bordadeira me dê uma bronca... não quero que ninguém aposente os bordados para usar os bastidores na decor viu : )
Mas a gente pode aproveitar aqueles que já estão velhinhos e estavam meio de escanteio né!
Aliás as idéias são lindas concordam?

Dica: pode ser uma linda forma de mostrar pra todo mundo sua paixão por bordados, ou dizer: aqui mora uma arteira!

- Beleza em dobro: além de dar um colorido ao ambiente com estampas diversas, o formato circular traz leveza...

- Nesse o visual ficou bem descontraído, em alguns bastidores não foi feito nenhum acabamento no tecido deixando a sensação de que o tecido esta ali pronto pra receber o bordado...
- Como quadro de avisos também fica lindo...

- Outra idéia super legal é usar os bastidores vazios mesmo em tamanhos diferentes, dai é só soltar a imaginação para posicioná-los...

E ai... alguem tem alguns desses encostados por ai?
Bjs

13 comentários:

Anônimo disse...

A ideia é bem legal. A composição da segunda foto (quarto) foi a que mais gostei.Bem romântica.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a idéiA do quarto...
Bjinhus

Anônimo disse...

Tão barato, fácil de fazer e dá um efeito tremendo né!!
Bjos
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Grasiela disse...

oi Eli, ADOREIII !

da um efeito muito legal e bonito...

adoro tecidinhos e ali nos bastidores ficam lindinhos..eu tinha 1 bastidor vou ver se acho, é q eu bordo ponto cruz e uma vez comprei o aparato mas nem usei rs

beijo

Deise Soares |arquiteta| disse...

Oiii adorei a ideia! qd criança um bordei uns quadrinhos que ficaram com os bastidores nas paredes! uma graça!! mas o q me chamou atenção mesmo foi as malas em uma das fotos!! outro dia fui em uma loja de bolsas e o display de carteiras era uma mala antiga...q nao tinha preço...magoei!

bjus

Sergio Caçador disse...

Nossa muito legal! Nunca tinha visto nada parecido! Adorei Eli! Os usados como porta recado tão legais demais!

Gostou da mesa? só preciso achar pés legais pra minha.

Beijocas

Patrícia Gomes disse...

Adooooro decorações com bastidores! Acho muito show!
valeu pelas dicas, frô! ;o)

Xerinhos
Paty

Marta disse...

As almofadas são lindas.. adoro almofadas!!!
Beijocas

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Adoro e tenho um desses no meu escritório onde deixo recadinhos para meu marido..uma delícia..bjs

O ENCANTO DOS PANOS disse...

Achei o máximo amiga, muito bonito, aguardo vc em meu blog, quero muitas dicas, bjs bom findi.

Unknown disse...

onde compro esses bastidores.... é muito caro?

Unknown disse...

onde compro esses bastidores.... é muito caro?

Anônimo disse...

SÓ QUERIA SABER COMO VOCÊ PENDUROU OS BASTIDORES NA PAREDE?

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails