RSS

Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Mesas viram lavatórios

Como eu viajo nessas idéias maravilhosas... essa então eu acho um charme!
Usar mesas antigas como bancadas para lavatórios, ficam tão lindas que podem ser a peça de destaque na decoração do seu banheiro ou lavabo.
Se vc gostou da idéia... então algumas dicas:
- É necessário fazer um furo no tampo da mesa para encaixar a cuba com o sifão;
- Para não danificar a madeira por causa da água, é preciso impermeabilizar a mesa com verniz ou uma pintura, ou ao invés disso colocar um vidro em cima do tampo, além de proteger, fica bem bonito;
- O contraste das formas dá um efeito visual mto legal, então se a mesa for cheia de detalhes, use uma cuba com linhas mais simples, agora se a mesa é simples, ouse com uma cuba mais elaborada;
- Uma opção bem estilosa e barata tb, é usar no lugar da cuba bacias de alumínio ou de outro material, desde que seja resistente e higiênico... ai é só deixar a imaginação voar!

Pode começar conferindo algumas idéias...
Bjs

2 comentários:

Fê Dutra disse...

Amei esses lavatórios feitos de mesas.
O segundo me trouxe um desejo antigo de ter um banheiro todo branco.
Tô gostando de tudo. Tudo mesmo.Parabéns!

Anônimo disse...

Adorei este blog...super original...
com certeza indicarei para meus amigos...
Exelente trabalho!

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails