RSS

Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cortina embaixo da pia

Elas são muito charmosas...podem ser mais delicadas ou mais alegres...
Mas com a chegada dos armários planejados...modulados e tantas outras opções para a cozinha, elas foram deixadas um pouco de lado.
Mas se engana quem acha que essas cortininhas não podem fazer o maior sucesso na sua decoração, sem falar que elas são uma opção barata para quem quer deixar a cozinha linda gastando pouco.
O ponto forte delas é a estampa, portanto...algumas dicas:
- Estampas mais claras com motivos florais traz leveza e romantismo;
- Cores como vermelho, laranja, amarelo induz a fome (comprovado científicamente);
- É importante atentar para qual é a sua intenção para não errar na estampa: se quer uma cozinha mais alegre ou delicada, deve haver um equilíbrio de cores para não deixar o ambiente com mta informação;

Algumas fotos para nos inspirar!

Bjs

20 comentários:

Nancy Rossi disse...

Eli, amei a idéia...ficou mto graciosa...e bem divertida. Parabéns...bjs

Unknown disse...

Ficaram lindas as cortinas.Vá em frente, seu sucesso já está garantido!!! Beijos!!! Seu blog ficou excelente!!!

francislene disse...

Nossa eli é lindoo!

Luciana Costa disse...

Amei a idéia das cortinas para pia,é uma coisa facíl e barato , todos pode ter.

dollystar disse...

Olha eu aqui...
Menina, acredita que ainda hj mostrei a meu marceneiro as fotos de cozinhas que levam cortininhas sob a pia? Pois é, era brega, coisa de pobre de periferia e agora, as vemos como requintadas, luxuosas conferindo ás cozinhas a leveza do campo.
Estou amando tudo o que vi por aqui; o reaproveitamento das janelas, os lindos dormitórios, a florzinha de papel..parabéns!
beijinhos, fica com Deus
Dolly

Fê Dutra disse...

Nossa quanta cortina bonita.
sou adepta da cortininha embaixo da pia, mas vale uma lindinha dessa do que um armário do tipo ninguém merece.
beijo grande em ti.

Mirian Valota disse...

Oii Eli

São todas maravilhosas, adotei essa idéia, retirei o gabinete da minha pia que já estava velho e horroroso e estou fazendo uma cortina que copiei das suas.
Parabénsss seus trabalhos são maravilhosos

Bjocass Mirian

Anônimo disse...

adorei as cortininhas debaixo da pia vou fazer uma pois estou sem grana pro armario no momento.bjos

Anônimo disse...

achei as cortinas embaixo da pia d+++++++++vou fazer uma pois o armario ainda ñ cabe no orçamento pois estao caros demais vc e d++++++++ sua ideias sao otimas ja copiei varias bjos sua fã.

Anônimo disse...

AMEI Eli.gostaria de saber que tipo de tecido e o que se coloca para sustentar.bjos.Amei toooodas ,mas a segunda,que linda!!!!!!

Leonor Siqueira disse...

Oi Elisângela,
Estava a procura de ideias para cortinas e me deparei com seu cantinho, adorei! Já estou seguindo e vou levar para o cantinho dos meus blog amigos.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá estou precisando de cortina embaixo da pia. Moro no Rio de Janeiro, onde encontro?
O espaço que quero colocar é pequeno, 56cm de largura X 60cm de altura. Preciso do suporte também. Adorei as fotos. Obrigada.

Rosana disse...

Ah Eli eu quero todas
Que encanto amiga apaixonei um arraso
Bjs da Ro.

juliana policarpo disse...

adorei vou providenciar um urgentimente..kk

LEO disse...

OLÁ!!! AMEI AS CORTINAS. QUERO COLOCAR UMA CORTINA NA PIA DA MINHA COZINHA, MAS O PROBLEMA É QUE A PIA NÃO TEM AS PAREDES LATERAIS.
PRETENDO FICAR POUCO TEMPO NESTE APARTAMENTO, POR ISSO NÃO QUERO GASTAR MUITO. PODE ME SUGERIR ALGUMA COISA?? GRATA.........

Eugênia disse...

Lindo demais!! Amo essas idéias simples e charmosas! Parabéns!!

Anônimo disse...

AI que fofinhas... dá uma charme na cozinha!!! Agradeço as idéias!!!

Anônimo disse...

Muito bacana! Mandei fazer uma que ficou linda, usei 3 tons de verde Na horizontal. Um charme só!!

Anônimo disse...

muito lindo mesmo amei todas elas, vou fazer uma dessas aqui am casa beijao.

Aziz disse...

yurtdışı kargo
resimli magnet
instagram takipçi satın al
yurtdışı kargo
sms onay
dijital kartvizit
dijital kartvizit
https://nobetci-eczane.org/
A4Z3F

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails