RSS

Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quarto de irmãos

É certo que o sonho de muitas crianças é ter um quarto só delas...mas... muitas vezes a falta de espaço ou por opção dos pais, e até mesmo por opção das próprias crianças o quarto tem que ser dividido.
Mas o barato disso tudo é que além de as crianças aprenderem a conviver respeitando o espaço uma da outra no mesmo ambiente, o quarto pode realmente ficar lindo e prático, e com certeza os momentos compartilhados entre irmãos nesse cantinho especial serão guardados para a vida toda!

O que não faltam são ótimas idéias para criar esse cantinho...
Então... vamos sonhar?

Bjs


2 comentários:

francislene disse...

lindo

Anônimo disse...

Eu amei tudo,mas aqui em casa é minha tia, meu filho e minha filha em um quarto o que faço, bjs.

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails